ESCROTO 19  [294] 09/04/2020 21:14:19

 

4º POST 09/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

19ª PARTE

 

A Globo não divulgou nem um setor da imprensa.

Lembram-se que foi divulgado pela imprensa isenta de opinião, que no governo Lula e Dilma o BNDES, emprestou um pouco mais 1 trilhão de reais, é muito zero, ao governo de muitos países?

Esses empréstimos foram para Cuba construir um porto, Venezuela para construir hospitais, oleodutos e estradas, países africanos, Peru, Equador para oleodutos de petróleos, usinas elétricas, barragens.

Nenhum pais tomadores dos empréstimos do BNDES, não pagaram nem a primeira prestação, ou justificaram o porque do não pagamento

Todos esses empréstimos foram concedidos nos governos Lula e da Dilma, com acertos através de propinas a ele e a ela pagas pelas empresas Odebrecht, OAS, Camargo Correa, Andrade Gutierrez, Queiros Galvão e outras, pois o ex-presidente acertava com os governos que realizaram os empréstimos comissão que receberiam das empresas cujas licitações dirigidas já tinha uma vencedora.

Ganhava nas duas pontas.

Por incrível que possa parecer, como só aqui no Brasil acontece, devido aos políticos corruptos, sabem o que aconteceu em duas CPIs instauradas?

NADA.

Não foram uma foram duas CPIs

O presidente dessa segunda CPI Vanderlei Macris participe do invisível centrão, viajou aos EEUU, países Africanos, Cuba, Venezuela, enfim rodou o mundo todo afirmando que a CPI que presidia era séria.

Se fosse não seria arquivada.

Fantoche do presidente da câmara Rodrigo Maia, deixou eles membros da CPI viajarem, darem entrevistas, terem seus momentos de sucesso, e no final, como corrupto, com cabeça a prêmio na Policia Federal e STF, conhecido como Botafogo na lista de propinas da Odebrecht, mandou arquivar a segunda CPI, pois não queria comprometer empreiteira ou empreiteiras que lhe pagavam propinas.

A escrota Globo não noticiou nada a respeito, nem a imprensa comprometida.

Ainda Rodrigo Maia barrou a votação há semanas de verbas do Fundão para combater o coronavírus, pois os cabeças da pirâmide tem uma preocupação muito grande que cresça mais a popularidade do Presidente apesar da campanha sórdida da Globo contra ele.

Ainda através da Globo, arrumaram uma audiência no carnaval com o rei da Espanha para tratar de nada com nada.

Comitiva: além de familiares, mais de 30 assessores em avião da FAB requisitado para compromisso tão importante, já noticiamos a respeito, mas informações recentes dão conta que a audiência não durou 15 minutos, como estavam cansados da viagem voltaram após alguns dias.

(continua).

21:00 hs.

 


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO



ESCROTO 18  [293] 09/04/2020 18:33:03

 

3º POST 09/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

18ª PARTE

 

O presidente da câmara esse paria da sociedade Rodrigo Maia continuou como continua desde 2019 a engavetar os projetos que o governo envia para votação

Tudo que faz de mal ao pais é no sentido de seu benefício próprio alias um dos princípios dos deslavados corruptos: “primeiro eu depois os outros”.

Como de costume uma M.P. que o governo enviou a câmara era no sentido de conceder 13º salarios aos beneficiários da bolsa família.

Sabem o que aconteceu?

Como a carteirinha grátis para os estudantes deixou caducar a medida provisória, alegando em reunião como combinado entre os escrotos que estão no topo da pirâmide, nada que beneficie politicamente Bolsonaro, não será aprovado.

Pior para milhões de beneficiados com a bolsa família.

Esse prejuízo para os carentes e necessitados a Globo e nem a imprensa não divulgaram nada.

Será porque era coisa que beneficiava pobre?

Maior indecência e descaso com o dinheiro público foi o organizado pelos quatro que estão no topo da pirâmide, vigem a Roma para a canonização da Irmã Dulce.

Dois aviões lotados com mais de 100 políticos corruptos, com esposas, ou as outras, assessores, todos com as costumeiras diárias.

Nesse passeio a Roma incluíram jantares, passeios, compras tudo por conta do erário.

Isso não foi uma comitiva para a canonização e sim reunião de quadrilha.

O que mais impressionou que tinha de todos os partidos inclusive PT, que deve ter sido convidado para ensina-los a saborear o bom gosto da vida à custa do erário público.

No retorno houve necessidade de caminhões para o desembaraço das malas e entregas delas aos convidados para o passeio de mais de 15 dias.

Sabem quanto custou?

Mais de US$ 750.000 dólares americanos

Vamos citar só um dos convidados: a múmia Sarney.

Essa excursão nem a Globo nem a imprensa divulgaram, os gastos, mas fosse uma comitiva do presidente Bolsonaro, coitado dele.

(continua).

18:35 hs.


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO



ESCROTO 17  [292] 09/04/2020 16:16:14

 

2º POST 09/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

17ª PARTE

 

Com a escrota Globo omitindo tudo que faz o presidente da câmara, para prejudicar o governo se cala, e não noticia nada.

Caiu também na vala comum.

Como as verbas publicitarias secaram não só para ela, como para determinado órgãos da imprensa escrita, em revanche com a Globo, começaram a fazer uma rede de difamação e criando factoides sempre baseados na Globo a respeito do governo Bolsonaro.

Mas vamos voltar ao velhaco Rodrigo Maia.

Está engavetado uma serie de projetos de interesse da população que o mesmo não coloca em votação pois os mesmos beneficiam em muito a população e dá credibilidade ao governo, fato que junto com a Globo, não tem nenhum interesse.

O povo que se lixe.

Esse escroque corrupto cujo processo por corrupção se encontra patinando no STF, fato explicaremos mais a frente, na presidência ainda tomou atitudes para enfraquecer a administração Bolsonaro.

O governo editou uma M.P. emitindo via digital GRATUITAMENTE, carteirinhas para os estudantes, acabando assim com o monopólio da UNE, que cobrava de cada estudante 38,00 reais.

Esse bandido da pior espécie deixou a M.P. caducar para a UNE continuar emitindo as carteirinhas.

Receita prevista para mais de R$ 4.000.000,00 de reais.

Um deputado teve o mandato cassado pelo STF por pratica de corrupção ativa, passiva, lavagem de dinheiro e caixa 2, coordenou sua absolvição pelo invisível centrão, e dos 257 votos para confirmar a decisão do STF, só 170 favoráveis, contra 233.

Para manter as aparências acertou também que seu caso fosse enviado à Comissão de Ética, e até hoje nem foi autuado.

Durante 2019 autorizou viagens de deputados ao exterior como se fosse a trabalho, pura mentira pois nessas viagens quando não iam as esposas, iam as outras, com diária de mais de 2.000 reais a eles, fora a dos assessores em torno de 1.700 reais com tudo pago desde locomoção a lavanderia.

Foram comitivas com mais de 150 deputados, custando cada uma mais de R 2.000.000,00 de reais.

Uma delas com mais de 10 deputados em uma partida de futebol, pousando para a fotografia como se fosse um time.

A reforma tributária envida pelo governo, um trabalho herculano da equipe econômica transformou-a em duas, dando a relatoria a cada membro do centram no sentido dificultar ao máximo sua tramitação.

Está até hoje capengando.

Não está parada está estagnada.

Tudo isso sem uma da notícia na Globo como dos demais órgãos escritos, aqueles que entraram no quanto pior melhor.

A escrota Globo como nunca tinha assistido presidente toda manhã na saída do Palácio da Alvorada, parar para cumprimento a gente do povo, armou com vários órgãos da imprensa essas paradas dele como uma entrevista a ela imprensa, e toda fala dele, todas foram distorcidas.

Tudo que muitas vezes falava como povo, pois era o que pensava, considerada por eles uma declaração oficial e combinada com esse energúmeno Rodrigo Maia, a tarde ia alguém do invisível centrão a tribuna criticar o que o presidente havia externado como sua opinião.

(continua).

16:00 hs.


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO



ESCROTO 16  [291] 09/04/2020 12:24:51

 

1º POST 09/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

16ª PARTE

 

De tudo que se tem conhecimento em termos de canalhice de ante patriotismo, Rodrigo Maia é o que mais se destaca.

Puxou o pai, comunista de carteirinha desde 1964 adora desestabilizar quem está no poder.

Acumulou seu pai mais derrotas como vitorias, e a maior derrota da vida dele é ter um filho sem vergonha, corrupto, desqualificado, velhaco como Rodrigo Maia.

Orgulha-se dele e não causa surpresa devido sua origem de comunista.

Essa pústula presidente da câmara, coadjuvado com a rede Globo, está fazendo o possível e o impossível para o impeachment do presidente Bolsonaro.

Como todo escroto pensa em ser primeiro ministro de um parlamentarismo que quer impor aos brasileiros.

Vamos as diversas atitudes dele, a parcela é mínima do que já fez:

Incentiva governadores através de deputados do invisível centrão, considerados esses governadores como peças da pirâmide, a desobedecer às ordens emanadas do governo central.

Almoço realizado recentemente na residência presidencial as nossas custas, com líderes partidários, causando espanto que deputados que tínhamos como responsáveis, decidiram:

a) Não abrirem mão do fundo partidário e do fundo eleitoral.

b) Se questionados a respeito de reduzirem seus salários que se mantenham calados, de forma alguma reduzirão seus salários.

c)  Que nenhum de seus liderados da tribuna ou virtualmente se manifeste também a respeito de redução de salários dos funcionários do legislativo.

Não sabemos se todos tem observado a escrota Globo participe da ponta da pirâmide, junto com Rodrigo Maia participe ao lado dela, de acordo com o planejado, não tem divulgado nem cobrado como manda o bom costume e a moral da igualdade de todos, nada a respeito.

Perceberam como está agindo a escrota Globo, muda e calada a respeito do que seja de interesse da população, como Rodrigo Maia e outros que nomearemos visam única e exclusivamente o impeachment do presidente.

A Globo perdeu a boca de ter toda a publicidade governamental, por isso se alia a esse bando de corruptos, tornando-se assim, corrupta como eles

(continua).

12:30 hs.


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO



ESCROTO 16  [290] 08/04/2020 21:36:12

 

3º POST 08/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

16ª PARTE

 

Já estamos com 2 escotos na base da pirâmide, a Globo e Rodrigo Maia.

Rodrigo Maia vem torpedeando todos os projetos que o governo envia para serem votados.

É um desses velhacos, indecorosos que não perdem a vergonha.

Tem tantas dele como arbitrário e sabotador dos anseios dos brasileiros por um Brasil melhor que, perderíamos horas a fio para enumera-las.

Como se diz na minha terra: ”não vale o arroz com feijão que come”.

Mentor intelectual do centrão, faz de tudo para acobertar as negociatas dos seus companheiros deputados, todas as faltas as sessões são abonadas, podem os deputados faltarem quantas sessões quiserem que não lhes será descontado um centavo de seu salário.

Olha que trabalham de terça a quinta.

Suas verbas de gabinetes nenhuma fiscalizadas, comprovantes todos aceitos não interessando a origem.

Promove cafés da manhã nababescos com deputados senadores, ministros do STF, lobistas, muitos saem de lá já almoçados, tudo para ter em volta os membros do centrão, que participam da festa, mas não dos assuntos reservados.

Sempre depois dos cafés da manhã na mansão presidencial oferece almoços e muitas vezes churrascos para mais de 40 ou 50 deputados, de acordo com a pauta da votação os escolhidos.

Os líderes partidários, casa franqueada tanto para os cafés da manhã como para os almoços.

No ano passado usou 267 vezes os jatinhos da FAB, presumindo-se muitas vezes no mesmo dia.

Foi a Itália, Espanha e EEUU e outros países não se sabe quantas vezes sempre lançando as viagens como oficiais, sempre com mais de 40 pessoas em média, além de sua assessoria recebendo diárias, alojamento, condução, refeição, lavanderia, e toda mordomia necessária e possível.

Tem mais.

(continua).

21:35 hs.


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO



ESCROTO 15  [289] 08/04/2020 18:08:44

 

2º POST 08/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

15ª PARTE

 

Bem para começar a cumprir suas promessas de campanha como reforma da previdência, reforma tributária e administrativa.

O Presidente envia a câmara projeto de reforma da previdência com uma economia em 10 anos, em mais de um trilhão de reais.

Com o envio começam a surgir aposentadorias nababescas, alguns abocanhando mais de R$ 80.000,00 reais mensais.

Projeto para ser aprovado se tivessem todos imbuídos em economizar para gerações futuras e tentar salvar a previdência da bancarrota, no mínimo em 120 dias.

Não começam os lobbys do funcionalismo público, de diversas categorias e uma imoralidade das mais graves que existe no parlamento brasileiro, deputados mesquinhos, sórdidos que se dizem do centro, começam a tumultuar o projeto em suas comissões.

Esses deputados velhacos, indecorosos, parias da sociedade que se intitulam do centrão, só que o mesmo não existe.

São esses venais que se escondem como do centrão e não se identificam.

Tudo encabeçado pelo presidente da câmara Rodrigo Maia, que também se esconde no centrão.

Desfiguraram o projeto da previdência, daqui alguns anos vamos ter que fazer nova reforma.

Agora temos Rodrigo Maia como mais um componente do topo da pirâmide dos escrotos.

Vamos a ele.

Figura inexpressiva na política, filho de Cesar Maia, ex-prefeito do Rio de Janeiro, candidato a inúmeros cargos no legislativo e sempre derrotado

Devido a mediocridade que é composta a câmara dos deputados através de seus membros, apesar de ter tido só 70.000 votos para deputado federal.

Elegeu-se presidente.

Para eleger-se prometeu mundos e fundos a todos os colegas corruptos como ele.

Nasceu no Chile, pois a época de seu nascimento seu pai era exilado político, e foi registrado na embaixada brasileira.

MARCADO COMO BOTAFOGO NA PLANILHA DE PROPPINAS PAGAS PELA ODEBRECHT.

Servo fiel dela.

Já existe em fase final a investigação o recebimento de R$ 500.000 reais da Odebrecht de propina confirmado através de farta documentação.

Transformou a presidência da câmara em um balcão de negócios, todos em nome de laranjas, que só saberemos quais, quando deixar a presidência.

Relataremos mais a respeito desse escroto

(continua).

18:10 hs.


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO



ESCOTO 14  [288] 08/04/2020 15:51:10

 

1º POST 08/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

14ª PARTE

 

Estamos abreviando muitos fatos mas deve ter dado a noção que na pirâmide dos escrotos desse pais a Globo está no topo,

Assim vamos aos que mais nos interessa.

Eleito Bolsonaro, esperança de que as coisas começariam a melhorar pois não havia feito acordo político com nenhum desses políticos corruptos, rede Globo, e com qualquer órgão de imprensa e que dias melhores começariam.

Sua eleição foi um fenômeno eleitoral, pois candidatos atrelados a sua campanha obtiveram votações estrondosas, tanto para câmara senado e assembleias legislativas.

Ministério nomeado sem nenhuma interferência, com uma nomeaçãoque agradou a todos Sergio Moro para Justiça.

Conseguiu colocar apesar de serem militares uns na reserva outros na ativa em determinados lugares considerados o coração do poder, justamente por serem acima de qualquer suspeita.

Pensava-se que aqueles, mas muitos, muitos mesmo que haviam se elegido por terem se atrelado a sua campanha, inclusive governadores e senadores o apoiasse pois o “toma lá dá cá” havia acabado.

Decepção aqueles que ultrapassaram milhões de votos, governadores favoráveis ou não ao governo e principalmente a imprensa honesta livre e consciente, que pensava-se comungar com o governo em seus projetos, logico com exceção da Globo, inimiga de primeiro minuto, o apoiasse, quiseram sentar na cadeira de Presidente.

Governo com uma credibilidade internacional crescente e com credibilidade inatingível por nenhum antecessor, graças ao Ministro da Fazenda nomeado Paulo Guedes, esperava-se que o Presidente pudesse governar em paz.

O que se tornou praticamente impossível como veremos a seguir.

(continua).

15:45 hs.


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO



ESCROTO 13  [287] 07/04/2020 20:11:14

 

2º POST 07/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

13ª PARTE

 

Ano de eleições para a sucessão do Michel Temer

Os escândalos estourando a cada ato momento condenações de crimes praticados apurados pela Lava Jato, desemprego aumentando, crise econômica com o pib desacelerando, políticos batendo cabeças pois estava surgindo um candidato que no início era desacreditado com enormes chances de vencer.

Sem ajuda de empresas com 45 dias para fazer a campanha.

O STF como a Globo descaradamente apoiando o candidato do PT, libertava Lula da prisão, como muitos facínoras numa decisão feita especificamente para beneficia-los.

A câmara e o senado com candidatos que se não se elegessem estariam em situação delicada com a Lei, pois perderiam o foro privilegiado.

A Globo martelando dia enoite a candidatura do PT, no seu curral de dirigidos, conseguiu criar e até agora persiste uma divisão de irmãos, que até essa eleição quem perdesse, torceria para o vencedor administrar da melhor maneira possível em benefício de todos.

Chegou em tal ponto o apoio que uma tentativa de assassinato contra o candidato favorito que foi esfaqueado e noticiado como acidente na sua rede de televisão.

Um parêntese foi o autor da tentativa patrocinado por advogados conceituados, que não saem do escritório a não ser por gordos honorários.

Alegava pobre na acepção da palavra, mas no quarto do hotel que estava hospedo, havia 3 notebooks, e cinco celulares, sem comentários.

Nessas alturas da campanha eleitoral, já rondava a economia que a globo teve que fazer para enfrentar a crise, pela queda brutal de patrocínio governamental.

Fuga de muitos patrocinadores tradicionais pela crise e outros como ficou-se sabendo pelo seu comportamento antiético, num momento tão delicado para o pais.

Para se ter uma ideia nos eventos esportivos que se fazia presente com seus narradores e comentaristas circulando pelos hotéis e locais das competições como primeiras donas do espetáculo, tamanho aparato que os acompanhava.

Hoje a título de economia é feito tudo do estúdio.

A parcialidade chegou a tal ponto que noticiava tudo e durante muito tempo as atividades do candidato do PT, que apoiava, e aos outros breves segundos inclusive para o favorito de vencer as eleições.

Vencedor o inimigo.

O período que antecedeu a sua posse, enalteceu as obras feitas pelos antecessores, como uma maneira de desviar a atenção para o eleito, que sabia antecipadamente por sua formação militar e religiosa, a mamata de se dependurar nas verbas governamentais iria minguar, e ela já com problemas de caixa teria que ser ágil para conseguir manter seu império.

Abreviamos e passamos por cima de muita coisa, mas esse demorado relato é para se poder situar e mostrar a atuação da Globo na pirâmide dos escrotos.

Até no Brasil é tudo diferente, essa pirâmide tem no seu topo mais três escrotos.

(continua)

20:00 hás


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO



ESCROTO 12  [286] 07/04/2020 17:14:08

 1º POST 07/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

12ª PARTE

 

Talvez canse essas dissertações, mas a mesma se faz necessário.

Dissemos que a Globo todo em qualquer evento esportivo de repercussão mundial a mesma saia vitoriosa na licitação devido aos seus lances, na maioria pró forma.

Há 3 anos estourou o escândalo de venda de votos para a sede da Copa do Mundo de 2022, eleição para escolher a cidade sede.

Foram presas diversas personalidades mundiais do mundo esportivo, muitos cumprem prisão aguardando sentença, outros já em prisão domiciliar, pois como o crime foi cometido envolvendo os EEUU, ela que juridicamente tem a jurisdição, o processo corre por lá, como nos EEUU não há “panos quentes” nem judiciário com membros corruptos, o processo tramita ainda até hoje, de lavagem de dinheiro que lá é elevado muito a sério, para eles não é coisa corriqueira como para os batedores de panelas, daqui.

A Televisa, Fox, Media Pro e a Globo estão sendo denunciadas e envolvidas na ação como cabeças da venda de votos, através de duas testemunhas, uma Alejandro Burzaro, que confirmou pagamentos a elas, como recebimentos de propinas para manipularem a eleição da escolha do pais sede.

Uma outra Eladio Rodrigues testemunhou que pagou US$ 1.000.000 de dólares americanos a Marcelo Campos Pinto, conhecidíssimo executivo (lobista) invisível da Globo.

Marcelo Campos Pinto por demais conhecidos nos meios futebolísticos pois era ele quem negociava com os clubes suas cotas nos campeonatos, patrocinados pela Globo, pois ela é quem era a detentora dos direitos de transmissão.

Sua atuação de negociações de transmissões não foi só no campo futebolístico, abrangeu todas as negociações envolvendo qualquer modalidade de esporte.

Não sabemos se pode ir sossegado aos EEUU.

Devido a publicidade quase que total do governo, podia assim participar desses banquetes de pagamentos e recebimentos de propinas.

As exibições dos espetáculos esportivos mais de 60% eram patrocinados por órgãos governamentais, cotas a preços elevadíssimos e poucas.

Com o governo Temer devido à crise financeira e econômica que o Brasil atravessava, se viu o presidente muito a contragosto diminuir as cotas de patrocínio, o que fez que a Globo aumentasse o número de cotas, quase sem a participação do governo, e seus investimentos nas diversas modalidades esportivas, muitas das quais deficitárias.

Durante o governo Temer é que ocorreram as delações de muitos envolvidos nas falcatruas com o governo, a Globo, que de tudo sabia, minimizava as notícias com medo e temor ser arrolada.

Um parêntese: Sergio Cabral ex-governador do Estado Rio de Janeiro em delação testemunhou, há poucos dias: que muitas coisas que aconteciam no seu governo, a Globo escondia através de R$ 80.000.000,00 de reais mensais de publicidade.

Caminhando o fim do mandato de Temer, a Globo percebendo da eleição que se aproximava, limitando-se a noticiar os fatos, de uma maneira violenta, agressiva e aberta passou a apoiar o candidato do PT, partido cujos membros havia levado o Brasil a quase insolência.

Não tenham dúvidas, como é de característica, algum executivo (lobista) invisível, deve ter contatado o candidato de então Bolsonaro, e com aquela maneira que lhe é peculiar aproximou-se devagar, com sutileza como os executivos (lobistas) invisíveis da Globo agem, “devem ter saído com um quente e dois fervendo” da reunião, devido propostas indecorosas de apoio ou de acordo com outra versão nem recebidos.

Nunca desde o governo do safado Sarney e anteriores os executivos (lobistas) invisíveis nunca haviam recebido um tranco tão grande.

Acreditamos mais que deve ter havido essa reunião, em política principalmente em época de eleições é comum ser apoiado na campanha de quem manipula a opinião brasileira, é uma ajuda valiosíssima.

Devem ter saído com caras de bunda dessa reunião.

 

17:15 hs

 

  

 

 


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO



ESCROTO 11  [285] 06/04/2020 20:31:50

 

4º POST 06/04/2020

 

OS ESCROTOS

 

11ª PARTE

 

Assume a presidência a sucessora apoiada pela Globo e o metalúrgico, com um currículo de guerrilheira, torturada pela revolução, metida a mandar divorciada depois de um casamento problemático.

Logo devido ao seu perfil de mandona assume como xerife da nação sem a mínima noção do tamanho do Brasil, suas características regionais, com a roubalheira correndo solto, acertos em todos os ministérios, com as empreiteiras nomeando seus apaniguados e os lobistas deitando e rolando nas licitações,

Sem perceber devido a sua ignorância é completamente colocada a margem dos acontecimentos, fazendo seus assessores a orientarem de maneira completamente fora dos acontecimentos.

Deputados, senadores, ministros STF, diante da fragilidade presidencial pincipalmente os últimos aqueles indicados pelos corruptos se banqueteavam.

Na parte econômica analfabeta tudo que seus ministros econômicos recomendavam punha logo em pratica, sem ter a mínima noção das consequências como ter se informado se haveria.

Durante o governo da sucessora o metalúrgico e--presidente viajava pelo mundo fazendo palestras conferencias cobrando mis de 200.000 dólares americanos, um dos mais caros palestrantes do mundo que posteriormente se descobriu que eram farsas e inexistentes e serviam para lavagem de dinheiro, como paga pelos serviços prestados aos diversos segmentos da economia, como de medidas provisórias e licitações dirigidas no exterior.

De cabeçada em cabeçada, se transcorreu seu 1º mandato, sendo que em 2014, estoura a investigação Lava Jato, fruto de pôr caso descobrirem os representantes do Ministério Público que um posto de gasolina em Brasília, além de ser usado para lavar dinheiro e também usada para negociação de dólares em valores.

Já segundo mandato abreviando as coisas, a Globo sentindo que estava pisando em areia movediça, com o governo Dilma, com escândalos pipocando diariamente contra governo passado e o seu, puxou o carro e brecou todo e qualquer apoio total ao governo, apesar de continuar mamando nas tetas do governo.

 Porteira aberta do BNDES financiamentos dos mais nebulosos possíveis com grades calotes a vista, emprestou a Cuba, para uma empresa brasileira construísse um porto, que seria considerado o maior do mundo, pelas empreiteiras que já vinham sendo descobertas pelas propinas pagas a ministro e diretores de estatais com recomendação do - do risco.

Esse fato como um empréstimo a Venezuela para financiamento sem determinar qual também do BNDES, foi dado o calote.

Empréstimos do BNDES a países africanos após visita do ex-presidente para que construíssem um oleoduto através de uma empreiteira pré-determinada.

Capengando o governo Dilma, já não sabia mais o que fazer para salvar seu mandato, ela atirava para tudo quanto era lado inclusive contra políticos pensando que seus ataques histéricos atemorizaria os mesmos.

Nesse tiroteio todo um escândalo o ex-presidente é denunciado por corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro, peculatro e outros crimes financeiros.

A Globo já fora do barco cada noticia a respeito dos governos que havia ajudado a eleger com medo que pudesse vir à tona qualquer transação ou notícia que a desmoralizasse, as abreviava.

Aí entra os profissionais da Globo, aqueles que agem debaixo do pano que poucos sabem quem são, seus poderes de negociação, no sentido de apoiarem aqueles que exigiam apuração total da corrupção.

Mas cada notícia dada a respeito dos dois governos que haviam sido eleitos por ela, era dada com certo constrangimento, nunca entrando e em detalhes, ou deu continuidade a notícia com medo desse envolver.

Os invisíveis executivos da Globo devem ter perdido muitas noites de sono ao perceber a extensão da roubalheira.

Se viu em determinados momentos quando achava que tudo que estavam apurando havia terminado, surgem novas denúncias.

Bem, a Globo, começou a sentir a partir da cassação do mandato do ex-presidente Dilma que estava em situação delicada, pois iria secar a fonte de verbas para sua manutenção deveria tomar uma série de medidas pois o desemprego atingia 14.000.000 de pessoas, as filas a procura de emprego eram enormes, se estendendo por quilômetros.

Para variar e não fugir do padrão os invisíveis executivos da Globo, procuraram o atual presidente Michel Temer, para continuarem mamando nas tetas do governo.

Devem ter saído satisfeitos e acordados pois o apoio que passou a recebeu o presidente Michel Temer foi daqueles que dava aos aliados.

A Globo abandonou Lula e Dilma, mas nunca deixou de apoia-los, pois, os invisíveis executivos dela, tinham certeza que nas eleições próximas, o PT retornaria ao poder, com sua ajuda e orientação.

Não contavam com a condenação de Lula, sua prisão e atitudes tomadas pelo STF liberando muitos corruptos e os outros órgãos de imprensa que também pouco mamavam nas tetas do governo, começaram a dar furos a respeito das falcatruas que ela muitas vezes havia omitido.

Desemprego correndo solto, economia na maior recessão há 3 anos, corrupção estourando com muitos deles presos, acionistas maioritários sem respeitar quem quer que seja, começou a balançar economicamente, com pouca verba publicitaria do governo, apesar de terem se acertado com Temer.

Aí começou a caça às bruxas na Globo, dispensando ao máximo funcionários de altos salários, artista e jornalistas pressionados a se demitirem.

A famosa Vênus Platinada estava com problemas financeiros sérios, pois suas receitas haviam despencado.

(continua)

20:30 hs.


COMENTÁRIOS

NÃO EXISTEM COMENTÁRIOS PARA ESSE ARTIGO